O desenvolvimento "ocorre por reconstruções de conhecimentos anteriores,
dando lugar a novas construções". Diagnosticar o que os alunos sabem,
quais hipóteses têm sobre a língua escrita e qual o caminho que vão
percorrer até compreender o sistema e estar alfabetizados permite ao
professor organizar intervenções adequadas à diversidade de saberes da
turma. O desafio é propor atividades que não sejam tão fáceis a ponto de
não darem nada a aprender, nem tão difíceis que se torne impossível
para as crianças realizá-las.
Avaliação diagnóstica para o 3º ano utilizada no Município de Janaúba MG.
AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS
AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS
AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA
O desenvolvimento "ocorre por reconstruções de conhecimentos anteriores,
dando lugar a novas construções". Diagnosticar o que os alunos sabem,
quais hipóteses têm sobre a língua escrita e qual o caminho que vão
percorrer até compreender o sistema e estar alfabetizados permite ao
professor organizar intervenções adequadas à diversidade de saberes da
turma. O desafio é propor atividades que não sejam tão fáceis a ponto de
não darem nada a aprender, nem tão difíceis que se torne impossível
para as crianças realizá-las.
Avaliação diagnóstica para o 3º ano utilizada no Município de Janaúba MG.
AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS
AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS
AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário