AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA 2º ANO PORTUGUÊS E MATEMÁTICA

 
Para termos um processo de ensino  aprendizagem realmente satisfatório é de suma importância e necessidade elaborar mecanismos que permitam identificar qual o grau de conhecimento que um aluno ou formando possui em uma determinada matéria, disciplina ou ciclo de estudos. A avaliação diagnóstica é, assim, uma avaliação que busca entender o que já está consolidado na criança, o que já foi introduzido e quais conteúdos programáticos ainda devem ser inseridos. É o retrato de sua turma e portanto uma ferramenta muito importante para lhe dizer quais caminhos seguir com seus pequenos. 
 
 Avaliação diagnóstica para o 2º ano utilizada no Município de Janaúba  MG.
 
AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA





 AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS




 
 MATRIZ DE REFERÊNCIA
MATEMÁTICA
 
MATRIZ DE REFERÊNCIA PORTUGUÊS
 
Para termos um processo de ensino  aprendizagem realmente satisfatório é de suma importância e necessidade elaborar mecanismos que permitam identificar qual o grau de conhecimento que um aluno ou formando possui em uma determinada matéria, disciplina ou ciclo de estudos. A avaliação diagnóstica é, assim, uma avaliação que busca entender o que já está consolidado na criança, o que já foi introduzido e quais conteúdos programáticos ainda devem ser inseridos. É o retrato de sua turma e portanto uma ferramenta muito importante para lhe dizer quais caminhos seguir com seus pequenos. 
 
 Avaliação diagnóstica para o 2º ano utilizada no Município de Janaúba  MG.
 
AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA





 AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS




 
 MATRIZ DE REFERÊNCIA
MATEMÁTICA
 
MATRIZ DE REFERÊNCIA PORTUGUÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário